Online Pokemon Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Online Pokemon Rpg

RPG Online de Pokemon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogando No Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
ale_poketrainer
Iniciante
Iniciante
ale_poketrainer


Pokemons : :
Chimchar:
Jogando No Fórum 390 Nivel 14

Snorlax:
Jogando No Fórum 143 Nivel 5
Mensagens : 9

Jogando No Fórum Empty
MensagemAssunto: Jogando No Fórum   Jogando No Fórum Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 9:03 am

Bom se gosta de jogar em fóruns veio ao lugar certo, Se tem qualquer duvida a perguntar poste aqui !!

Eu vou passar um resumão do que eu sei sobre fóruns.

Aqui é como um contar de historias, Que se densenrola em explorar o mundo pokemon, capturar diverssos e ganhar campeonatos. E o fruto do seu trabalho como treinador é se tornar alguuém importante no fórum. Sim é divertido pra quem gosta de jogar rpg e outros jogos de pokemon.O rela é que voçe tem mais liberdade em suas aventuras.

Mais o meu real motivo aqui é cobrar do pessoal para postarem mais nesse fórum, sim se fiseram o cadastro aqui é porque querem jogar certo ?, mais não estou julgando ninguem, e tenho muito a agradecer aos que já postam, e pesso que continuem postando.

Bom eu só não estou postando mais e porque o Computador ta quebrado. Foi mal. VOLTAREI O MAIS RAPIDO POSSIVÉL.

Sim o pessoal quem quer falar comigo pra mais alguma coisa só postar aqui. ^.^


EI PESSOAL QUE ACHA QUE O FÓRUM DEVE TER EVENTOS ?

eI EU TENHO MUTIOA AGRADEÇER AO FÓRUM, E NÃO QUERO OCUPAR MUITO O DONO MAIS EU QUERO FAZER O MAXIMO PARA AJUDAR AO FÓRUM CRESCER. POR ISSO PESSOAL QUERO AJUDA DE VCS PARA POSTAREM. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogando No Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online Pokemon Rpg :: Ajuda , Duvidas e Sugestões :: Ajuda e Duvidas-
Ir para: