Online Pokemon Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Online Pokemon Rpg

RPG Online de Pokemon
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash admin
Criador Pokemon
Criador Pokemon
Ash admin


Pokemons : :
Shine Lapras:
Sugestões                                            131 Nivel 5

Shine Scyther:
Sugestões                                            123 Nivel 5

Combusken:
Sugestões                                            256 Nivel 10
Mensagens : 233

Insignias
:

Sugestões                                            Empty
MensagemAssunto: Sugestões    Sugestões                                            Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 4:41 pm

Se voce tem alguma sugestão pro forum melhorar mande aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://online.pokemonrpg.org
ale_poketrainer
Iniciante
Iniciante
ale_poketrainer


Pokemons : :
Chimchar:
Sugestões                                            390 Nivel 14

Snorlax:
Sugestões                                            143 Nivel 5
Mensagens : 9

Sugestões                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões                                            Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:41 pm

Ae cara sou muito fã do trabalho em fóruns, e como esse fórum é novo precisa de um incentivo para as pessoas jogarem , que dizer se você pudesse mandar mensagens de boas vindas aos novos participante ou coisas assim.

Bom não sei como falar na mesma hora que outro membro estiver Online, {pois nunca me encontro com outro Online} mais você poderia estabelecer uma taxa minima de dias de atualização.

Exemplo: Todas as mensagens novas serão atualizadas em um prazo certo de dias, podemos citar em até três dias , aí a partir daí fica minha opinião a aprovação sua. Mais seria ótimo ter um prazo fixo de dias isso traria mais confiança para os fórumeiros consequentemente mais participação.

Outra coisa que eu queria citar erá sobre as mensagens privadas porque estão blaqueadas ?


Sim eu gosto de fazer as coisas certas e falar corretamente em minhas aventuras, e tinha algo a falar sobre a zona de treinamento, Bem você poderia colocar um novo quesito entre Bom, médio e ruim, seria o excelente ele valeria 5 níveis ao Pokémon, mais claro se isso é um preço alto de evolução, pois bem isso teria regras, pois para conseguir aprovação de excelente deve se ter no minimo 10 linhas e uma boa historia, com batalha de pelo menos 15 .

Agradeço por ter lido tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
ale_poketrainer
Iniciante
Iniciante
ale_poketrainer


Pokemons : :
Chimchar:
Sugestões                                            390 Nivel 14

Snorlax:
Sugestões                                            143 Nivel 5
Mensagens : 9

Sugestões                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões                                            Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:13 pm

Sim cara, eu acho que tá muito difícil de entrar pra equipe Ranger, agradeceria se você pudesse facilitar a entrada de player nessa equipe!!!!

Bom vou opinar sobre essa equipe.

É uma equipe forte e merece sim de membros a altura, mais ninguém começa do alto,bem que poderia abrir vagas pra alguém que tenha no minimo um Pokémon nível 10. Pois os Rangers começão com apenas um Pokémon companheiro principal que sempre vive fora da Pokébola, mais pode sim usar outros Pokémons em batalha!

Sobre as missões Rangers bom não vi nenhuma até agorá ,mais não estou cobrando, pois sei que vida de dono de Fórum é complicada e cheia de trabalho!

Ainda sobre as missões quero dizer que na maioria dos casos são de salvamento e ajuda aos donos de pokemons que perderam seu pokemons ou foram roubados.

Se bem que você poderia aprovar um novo ADM, que possa ajudar em criar missões atualizar o fórum.

Mais tem de ser alguém a altura ao cargo, e que tenha uma boa escrita e uma mente fértil.

Bom eu me ofereço a vaga, mais você deve aprovar e escolher a sua mentalidade de quem é valioso no Fórum ^^ !!!!

Mais uma vez agradeço por ler tudo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ash admin
Criador Pokemon
Criador Pokemon
Ash admin


Pokemons : :
Shine Lapras:
Sugestões                                            131 Nivel 5

Shine Scyther:
Sugestões                                            123 Nivel 5

Combusken:
Sugestões                                            256 Nivel 10
Mensagens : 233

Insignias
:

Sugestões                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões                                            Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:55 pm

em relaçao as mensagens privadas, elas estao bloqueadas, pois eu tinha um outro forum, que no qual foi bem popular na epoca e eu tinha varios membros, porem pessoas divulgavam outros foruns nas mensagens privadas por isso bloqueei nesse, para nao ocorrer isto irei analisar sua proposta sobre mensagem de boas vindas tals, e quem sabe futuramente irei por, tbm analisarei direito isso da area de treino, valer 5 niveis, tals e quem sabe mais pra frente colocarei aqui no forum

ahh sim, ainda nao coloquei missoes ranger pq ainda nao tem ninguem nesse nivel :c porem, assim que essa equipe começar a ter membros irei colocar varias missoes sim, ah, sim, vou conversar com vc direito depois no chat quando vc estiver on line, e posso te por adm sim, quando a gente tiver se falando pelo chat, vc me passa algum contato seu pra gente ver melhor

e obrigado pelas sugestoes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://online.pokemonrpg.org
Conteúdo patrocinado





Sugestões                                            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões    Sugestões                                            Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Online Pokemon Rpg :: Ajuda , Duvidas e Sugestões :: Sugestões-
Ir para: